Coluna: BALADAS.

Beto Pires mostrou na noite do ultimo sábado no Bistrô porque é um ícone pop
23 de Abril de 2019 às 09:32
Consagrado pela crítica e pelo público, o cantor fez grande apresentação na agradável noite do ultimo sábado, dia 20.
Consagrado pela crítica e pelo público, o cantor fez grande apresentação na agradável noite do ultimo sábado, dia 20.

Beto Pires justificou o que se espera de um grande artista, quando todos os fãs e admiradores apaixonados o aguardam. Foi nesse clima de euforia que o Bistrô recepcionou o público no sábado, 20 de abril, seja para jantar, dar uma volta, um bate papo e como sobremesa uma apresentação em grande estilo do músico santa-mariense que envolveu os presentes com o tradicional bom humor, num show mesclado às piadas e um vasto repertório, nem mesmo o frio da noite espantou o publico que se manteve fiel ao artista, e cantou junto com ele ate o final de sua apresentação.

Na abertura da noite o show ficou por conta do jovem Igor Martini, o qual brindou a todos com sua versatilidade musical, apos veio a vez do Beto Pires subir ao palco, o qual na sua chegada ja foi recebido com um enorme calor humano dos seus fãs.

Ainda na noite amigos do Beto deram uma palinha a convite dele, subIram  ao palco o advogado Eduardo Forster e o radialista e músico Marcelo Ramos.

Repaginando sucessos atuais e contemporâneos de Zé Ramalho ao funk, o público caiu na risada com a performance hilariante de Beto Pires que ao final foi aplaudido de pé e prometeu voltar em breve.

A programação do Bistrô segue com agenda lotada para essa temporada. Maiores informações pelo telefone: (55) 3251 8988.  

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.