Na Fank você encontra aquele presente super especial para surpreender o seu amor no Dia dos Namorados

A Fank tem ampla variedade de produtos que combinam com a personalidade e o estilo do seu amor.

02 de Junho de 2022 às 21:00
Na Fank você encontra aquele presente super especial para surpreender o seu amor no Dia dos Namorados
No Dia dos Namorados, presentear a pessoa amada tornou-se um costume, pois é uma forma de reforçar o quanto a relação é importante para ambos. E na Fank você sempre encontra presentes diferenciados.

O Dia dos Namorados é uma data especial que celebra a união dos casais e o sentimento mais bonito de todos: o amor.

Nessa ocasião, presentear a pessoa amada tornou-se um costume, pois é uma forma de reforçar o quanto a relação é importante para ambos. E nada melhor do que escolher presentes diferenciados para marcar essa data para sempre. 

A Fank Ótica, Joias e Relógios é o lugar perfeito para encontrar um presente super especial. Isso porque a loja traz variedade de produtos para homens e mulheres e as opções combinam com a personalidade e o estilo do seu amor. Lá você encontra uma completa linha de joias e semijoias (alianças, anéis, correntes, pingentes, brincos, pulseiras e tornozeleiras). Para quem tem o apreço pelo design de alguma joia específica, a Fank trabalha com peças exclusivas em ouro 12 e 18 quilates, além de folheados em prata, sempre fornecendo produtos de alto padrão de qualidade.

Além de joias, a Fank conta também com uma ampla variedade de relógios, sempre conectada não só aos modelos clássicos como também aos melhores lançamentos, tanto na linha masculina e feminina. São vários modelos de relógios com caixas de presentes com brindes.

Uma dica é conferir a linha de relógios Mondaine. Na compra de seu relógio, ganhe uma bolsa Mondaine (promoção válida somente para as 5 primeiras peças selecionadas, corra e garanta a sua)! Também vale a pena conferir os estojos de relógios das marcas Condor e Orient, ambos acompanhados de brindes.

E não podemos esquecer dos óculos solares, que também são uma boa opção de presente. As opções são versáteis, tanto masculinas como femininas e trazem as melhores e maiores grifes e marcas mundiais. Como exemplo, citamos os óculos da marca Colcci, que vem acompanhados de uma clutch.

E se a grana estiver curta? Não se preocupe, a Fank oferece preços justos para que ninguém deixe de presentear neste Dia dos Namorados...

Todo bom presente é marcante, e o que é marcante resiste ao tempo e não cai no esquecimento. Marque suas datas especiais. Bons momentos merecem ser lembrados.

Fank, Ótica, Joias e Relógios - Rua Marechal Deodoro, 1312, Centro, Santiago/RS
☎️ Telefone: 3251-2644
📲 Whatsapp: (55) 99640-2400

Curta a página da Fank Ótica Joias e Relógios no Facebook: www.facebook.com/JoalheriaFank/

Siga a Fank Ótica Jóias e Relógios no Instagram: www.instagram.com/joalheriafank/

Fotos vinculadas