Raggin Relojoaria e Óptica reinaugurou sua filial em São Francisco de Assis

Após 26 anos de sua instalação em São Francisco de Assis, uma nova e ampla loja foi entregue à comunidade assisense.

26 de Maio de 2022 às 09:07
Raggin Relojoaria e Óptica reinaugurou sua filial em São Francisco de Assis
No ano de 1996, a Raggin expandiu, trazendo a sua filial para cidade de São Francisco de Assis. Fotos: Palmor Fotos.

Na manhã desta quarta-feira, 25 de maio, a comunidade Assisense foi presenteada com a reinauguração da filial da Raggin Relojoaria e Óptica, agora instalada em uma nova e ampla loja, projetada com idéia de oferecer o que há de melhor no seguimento de ótica, jóias e relógios.

A cerimônia de reinauguração contou com as presenças dos diretores da empresa, os empresários Paulo Valdemir Ramos Pinto e Carlos Danilo Gindri Bruno, do Presidente da Subseção da OAB em São Francisco de Assis, Jari Espig e sua esposa Daiana Brondani Guisolfi Espig, do Presidente do Parlamento Municipal, vereador Éberton Luiz, Secretário de Agricultura Vasco Carvalho, Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, além da imprensa local, representada pelas Rádios Sentinela Pampeana e Alternativa e imprensa regional, por meio do portal noticioso Santiagonews.

O coquetel e chá foram preparados e servidos com muito requinte pela empresaTaifer Coffee, das sócias Tailizie e Fernanda.

A equipe da Raggin São Francisco de Assis é composta pelo gerente José Valdemir Miller de Oliveira e as colaboradoras Camila Oliveira da Silva e Debora Santos Loureiro.

A história da Raggin Relojaoria e Óptica em São Francisco de Assis:

A empresa surgiu em 1986 em Santiago, na época como Relojoaria e Ótica Primavera, sendo que a partir de 1990 , a direção sentiu a necessidade de se criar uma identidade própria. A empresa então passou a chamar-se Raggin, através de consulta popular para a escolha do nome atual, sendo que Raggin é a composição dos sobrenomes de seus diretores, RAMOS E GINDRI.

A empresa tem como sócios proprietários os empresários Paulo Valdemir Ramos Pinto e Carlos Danilo Gindri Bruno.

No ano de 1996, a empresa expandiu, trazendo a sua filial para cidade de São Francisco de Assis, sendo que hoje, após 26 anos, entrega a comunidade assisense.uma nova e ampla loja.

Fotos vinculadas