As novidades mais badaladas em óculos solares você encontra na Fank Ótica Jóias e Relógios

A Fank oferece armações e lentes da melhor qualidade, com variedade de modelos, desde óculos de sol até esportivos, de marcas populares e até de grifes internacionais.

15 de Janeiro de 2022 às 10:20
As novidades mais badaladas em óculos solares você encontra na Fank Ótica Jóias e Relógios
Fank, o lugar certo para quem busca qualidade, preços justos e as últimas novidades em óculos de grau e de sol, relógios, joias e semijoias, bombas para chimarrão e outros acessórios

Não é de hoje que os óculos solares são muito mais que um item de proteção. Esses acessórios têm o poder de transformar a nossa imagem. Não à toa, para quem quer estar sempre conectado com as últimas tendências da moda, eles são os "queridinhos" em termos de acessório.

E por falar nisso, o verão já se faz presente com toda a sua força e um acessório que não pode ficar de fora desta temporada são os óculos solares. Além de proteger contra os raios solares, eles são estilosos e fazem toda diferença na hora de se produzir.

Para a temporada 2021/2022, as mais novíssimas tendências em óculos solares você encontra na Fank Ótica Jóias e Relógios, abrangendo desde modelos clássicos até sazonais que estão super em alta. Além de marcas conhecidas, tais quais como Michael Kors, Mormaii e RayBan, há novidades como as marcas Levis, Carrera, Morena Rosa, Love Moschino e Moschino, além de marcas exclusivas como Hawaianas, a qual você só encontra na Fank. Dá só uma olhadinha em algumas opções abaixoe escolha o seu preferido:

 

 

 

E se ligue que tem promoção na área! Ao comprar óculos solares da marca Colcci, você ganha uma Clutch promocional da marca.

Para pagamento à vista, 10% de desconto (alguns modelos com etiqueta marcada, com mais de 10%). E nos cartões, parcelamento em até 10x; crediário em até 5 x.

Fank Ótica Joias e Relógios - Rua Marechal Deodoro, 1312, Centro, Santiago/RS
☎️ Telefone: 3251-2644
📲 Whatsapp: (55) 99640-2400

Curta a página da Fank Ótica Joias e Relógios no Facebook: www.facebook.com/JoalheriaFank/

Siga a Fank Ótica Jóias e Relógios no Instagram: www.instagram.com/joalheriafank/