Prazo de inscrição para o vestibular de inverno da URI termina nesta terça

A taxa de inscrição deve ser paga até esta terça-feira. URI oferece vagas em 10 cursos.

08 de Junho de 2021 às 09:59
Prazo de inscrição para o vestibular de inverno da URI termina nesta terça
A URI oferece vagas em cursos de graduação presenciais qualificados, com disciplinas inovadoras e forte ligação com o mundo profissional.

Encerra nesta terça-feira, 08 de junho, o prazo para inscrição no vestibular de inverno da URI, cuja prova, no formato online, ocorrerá no próximo domingo, dia 13 de junho. Lembrando que a taxa de inscrição também deve ser paga nesta terça, portanto, se você já se inscreveu e ainda não efetuou o pagamento, não deixe para a última hora, pois esta é a confirmação de participação no processo seletivo.

Nesta edição do vestibular de inverno da URI, são ofertadas vagas para 10 cursos presenciais: Administração, Agronomia, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito Diurno, Direito Noturno, Educação Física bacharelado, Enfermagem, Farmácia e Psicologia.

O interessado pode optar por realizar a redação, no próximo domingo, 13, cuja taxa de inscrição é R$ 30. Também tem a opção pela nota do ENEM (R$ 15). Porém, na disputa pelas vagas, a ordem de classificação será prioritariamente por quem optou pela redação, quem optou pelo ENEM será classificado após as notas da redação do vestibular.

Clique no link a seguir para inscrever-se: inscricoes.urisantiago.br/

Acesse perguntas e respostas sobre o vestibular: www1.urisantiago.br/noticias/perguntas-e-respostas-sobre-o-vestibular-de-inverno-da-uri-santiago

Informações: 55 99978 5006 | Coordenadora do vestibular, professora Maria Saléti Reolon

informatica@urisantiago.br | para dúvidas sobre a prova, pagamento da taxa, etc.


Fonte: Portal da URI Santiago