Inaugurado nesta segunda no câmpus da URI Santiago, o Laboratório de Diagnóstico Veterinário

O atendimento será de segunda à sexta, das 13 às 17 horas, para a comunidade de Santiago e região.

17 de Maio de 2021 às 16:14
Inaugurado nesta segunda no câmpus da URI Santiago, o Laboratório de Diagnóstico Veterinário
O Laboratório de Diagnóstico Veterinário conta com diversos serviços, voltados especialmente às áreas da Parasitologia, Microbiologia e Patologia Animal.

Ocorreu nesta segunda-feira, 17 de maio, a inauguração do Laboratório de Diagnóstico Veterinário, o qual está situado no câmpus da URI Santiago.

Além de aliar a teoria à prática no curso de Medicina Veterinária da URI por meio do ensino, pesquisa e extensão, o laboratório tem como objetivo contribuir com a comunidade através da prestação de serviços no âmbito da sanidade animal, atendendo Santiago e região.

 

  

 

O laboratório conta com diversos serviços, voltados especialmente às áreas da Parasitologia, Microbiologia e Patologia Animal (exames de fezes, biocarrapaticidograma, exame micológico, exame citológico e necropsia).

 

O atendimento do Laboratório de Diagnóstico Veterinário será de segunda à sexta, das 13h30min. às 17h, estando localizado no CT 07, sala 4, atrás da coordenação do curso de Medicina Veterinária.

Contatos com o Laboratório de Diagnóstico Veterinário podem ser feitos através do telefone (55) 3251-3151, ramal 229 ou pelo email labveterinario@urisantiago.br. O endereço para correspondência é na Av. Batista Bonotto Sobrinho, 733, bairro São Vicente, Santiago/RS, CEP 97711-500.