Damian Center Lar e Santiagonews realizaram o sorteio da torta da promoção do Dia das Mães

Foi contemplado o número 387, sendo a ganhadora Arizane Soares.

08 de Maio de 2021 às 15:57
Damian Center Lar e Santiagonews realizaram o sorteio da torta da promoção do Dia das Mães
A ganhadora Arizane soares deverá retirar a sua torta no Damian da Bento Gonçalves preferencialmente nesta tarde de sábado ou no domingo de manhã.

Ocorreu no começo da tarde deste sábado, na filial da Rua Bento Gonçalves, o sorteio da torta da promoção do Dia das Mães, realizada pelo Damian Center Lar em parceria com o Santiagonews.

A promoção contou com cerca de 800 participações, sendo deste total habilitados para o sorteio final todos aqueles que seguiram as regras determinadas. Ao final desta seleção, após checagem do cumprimento das regras, restaram 552 participantes e, para cada um deles, foi atribuído um número.

O sorteio foi realizado de forma automática, através do site "Sorteador" (sorteador.com.br/), sendo contemplado o número 387, pertencente à Arizane Soares. Ela poderá retirar seu prêmio no Damian Center Lar da Bento Gonçalves preferencialmente hoje a tarde ou na manhã de domingo, apresentando um documento de identidade (falar com o gerente Toninho).

 

  

Vale lembrar que o Damian Center Lar seguirá atendendo neste sábado até às 21 horas e, no domingo, o horário de funcionamento será das 8 às 12h30min. No Damian você encontrará tudo o que precisa para comemorar o Dia das Mães, seja carnes para o churrasco, bebidas e até mesmo flores para dar de presente. E para aqueles que preferem levantar um pouco mais tarde no domingo, o Damian conta com rotisseria, onde pode ser encontrados complementos para seu churrasco como risoto, salpicão e maionese. 

Os telefones de contato do Damian são 3251-3007 ou 3249-9500.