O dono de uma distribuidora de bebidas na QNN 23, em Ceilândia, foi preso com drogas e um revólver ilegal na madrugada deste sábado (26/10). Os entorpecentes estavam escondidos em caixas de bebida e a arma encontrava-se na geladeira.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito usava a distribuidora de bebidas como ponto de venda de drogas.
A vistoria no estabelecimento ocorreu com apoio de agentes da Vigilância Sanitária durante a Operação Quinto Mandamento. A distribuidora atendia os clientes por uma grade, o que impedia o acesso ao interior do comércio.
Quando os policiais militares vistoriaram a parte interna do estabelecimento, encontraram 21 porções de maconha, 16 porções de haxixe e 48 porções de cocaína em caixas de bebida.
Também foram apreendidas duas balanças de precisão, R$ 4.197 em espécie e um revólver calibre .38 com seis munições intactas dentro de uma geladeira.
O suspeito, proprietário do estabelecimento, foi conduzido para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi registrado o flagrante.
Fonte: Metrópoles.