Jairo Lambari Fernandes encanta público que prestigiou a 3ª Quinta Galponeira da Dom Carlos Cervejaria
19 de Janeiro de 2024 às 16:50
Jairo Lambari Fernandes encanta público que prestigiou a 3ª Quinta Galponeira da Dom Carlos Cervejaria
O final da apresentação foi com chave de ouro, trazendo a consagrada canção No Rastro da Gadaria para deleite do público.

Abrindo o calendário de grandes eventos da Dom Carlos Cervejaria em 2024, ocorreu na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro, a terceira edição da Quinta Galponeira da Dom, que trouxe ao palco de shows o consagrado cantor e compositor tradicionalista Jairo Lambari Fernandes. Aliás, foi justamente Lambari quem teve a honra de ser o primeiro artista a inaugurar na Dom Carlos este evento que tem a típica música como atração principal da noite e que se firma cada vez mais como sinônimo de sucesso e de receptividade junto ao público. A prova disso é que nas três edições realizadas, todos os ingressos se esgotaram de forma antecipada.

Os privilegiados que estiveram nesta ocasião na Dom puderam prestigiar ao vivo um excelente repertório e conferir o motivo de Jairo Lambari Fernandes fazer tanto sucesso no Rio Grande do Sul e no Brasil. Por ter trabalhado como peão de estância, é que Lambari usa em suas composições temas inspirados nas coisas do campo e do coração, além de temas ligados ao cavalo crioulo.

Da lista de grandes sucessos consagrados da carreira  de quase três décadas de Jairo Lambari Fernandes, estiveram presentes no repertório da noite de ontem clássicos como Minha Flor, Mrena, Romance de Flor e Luna e Pra Minha Amada. O final da apresentação foi com chave de ouro, trazendo a consagrada canção No Rastro da Gadaria para deleite do público. 

E assim encerrou a terceira edição da Quinta Galponeira da Dom, evento que promete novas edições memoráveis ao longo de 2024.

Confira, abaixo, a galeria de fotos do evento.

Fotos vinculadas