Meu amor pelo povo, pelos palcos e pela música serão eternos
08 de Julho de 2022 às 09:04
Meu amor pelo povo, pelos palcos e pela música serão eternos
Ao relembrar de tantos amigos ligados ao rádio e que já nos deixaram, Oliveira Junior exalta mais uma vez em sua coluna desta sexta, 08/07, o seu amor pelos palcos e pela música, em especial, o rock.

Às vezes me pego a pensar; quantos amigos santiaguenses já retornaram à pátria espiritual? Especialmente no contexto da radiodifusão, isto é, colegas de rádio, lembro por exemplo, Jaime M. Pinto, Nilton Carlos Mesquita, Luiz Antonio Vieira, Paulo Cardoso, Antonio Manoel Gomes Palmeiro, Valtenor de Almeida, Isis Dorneles, Antonio Luiz Cocentino e Ana Lucia Cocentino. Pra todos, tenho feito orações para que estejam em planos de luz e amor. Como espírita, entendo essa partida e, consciente sou, que também eu farei essa viagem, uma vez que na terra todos estamos de passagem. Da mesma forma, recolho-me em oração, também elevando meu pensamento aos notáveis Oracy Dorneles e Barbela, célebres poetas, escritores, o magnífico Eurides Nunes e, agora bem recente, à querida, Clair Pereira, a qual, inclusive, o povo santiaguense a elegeu vereadora no período, 2001-2004.

Graças a Deus, sempre monitorando minha saúde, levando uma vida comedida, simples, aqui estou com muita saúde, claro, sempre me abstive de álcool e tabagismo; isso conta muito. Toda região sabe que sempre fui voltado aos palcos, onde fiz centenas de apresentações dos mais diversos eventos, onde dançar era meu hobby. E você pensa que deixei de dançar meu rock and roll? Negativo. Basta apertar o play, digamos num Haddaway com "Whats Love" e caio na dança. Isso mantém minha juventude e energia beleza pura.

Portanto, como sei que como qualquer ser humano, estou na fila, e no dia em que Deus me chamar, não quero que digam “morreu Oliveira Junior”. Digam, partiu rumo ao rock dos planos espirituais, o comunicador Oliveira, o qual, amou o rádio, o público, e amou a música, essencialmente o rock and roll, em particular. Lá de cima relembrarei o Curto Circuito, o Verão Vivo e as milhares de pessoas que adrenalizaram centenas de festas comigo em tantas cidades, a exemplo de Santiago. Em síntese, desencarnarei conforme a lei de Deus, mas a música e meu carinho pelo povo e pelos palcos, não desencarnarão de mim.

Parabenizo meu filho, bancário Junior de Oliveira, o qual, ao violão e voz, estará fazendo um belo show na Delícias da Gê, aqui em Flores da Cunha, com transmissão pelo face do Junior de Oliveira e pelo Portal Oliveira Junior. Dá-lhe garoooto, together!

Direto da Serra gaúcha, exclusivo para o Santiagonews, Oliveira Junior.