Aniversário dos 9 anos do Damian Center Lar teve a presença do Guri de Uruguaiana
01 de Julho de 2022 às 15:00
Aniversário dos 9 anos do Damian Center Lar teve a presença do Guri de Uruguaiana
O famoso personagem Guri de Uruguaiana, interpretado ator, produtor, cantor e compositor Jair Kobe participou do aniversário do Damian Center Lar na unidade matriz nesta quinta, 30/06.

Quem diria, até parece que foi ontem... Mas já se vão 9 anos desde a inauguração do Damian Center Lar, um empreendimento diferenciado que conquistou a preferência dos santiaguenses.

E o sucesso foi tanto que em setembro de 2020, uma segunda unidade foi inaugurada na cidade, a filial da rua Bento Gonçalves, trazendo ainda mais inovações.

E uma celebração como essa, bem que fez por merecer uma presença pra lá de especial...

Na manhã desta quinta-feira, 30 de junho, o famoso personagem Guri de Uruguaiana, interpretado ator, produtor, cantor e compositor Jair Kobe participou do aniversário do Damian Center Lar na unidade matriz. Ele posou para fotos e divertiu o público, com direito a muitas risadas.

Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, ao lado de Nino e Gidião Damian. Na segunda foto, junto do patriarca da família, Rubem Boff Damian. 

O Guri de Uruguaiana também posou ao lado dos colaboradores da Damian Materiais de Construção.

A Rotero Produtora, representando o Blog Rafael Nemiz, fez o registro fotográfico da noite. Confira abaixo a galeria de fotos completa.

Fotos vinculadas