Menino de 13 anos morre após ser espancado na saída da escola no Paraná
22 de Junho de 2022 às 19:33
Menino de 13 anos morre após ser espancado na saída da escola no Paraná
Foto: Divulgação

Um menino de 13 anos morreu depois de ser violentamente agredido por pelo menos cinco jovens nas proximidades do Colégio Cívico-Militar Padre José Canale, em Apucarana, no Norte do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), Alekson Ricardo Kogenski chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência, mas morreu logo que deu entrada na unidade. Ainda no local das agressões, os Bombeiros levaram cerca de 50 minutos para fazer a reanimação do adolescente.

A PM disse que a vítima e os agressores estudam no mesmo colégio. Ainda não se sabe o que teria motivado tamanha barbárie contra o jovem.

Informações apuradas pelo site TN Online dão conta que populares até teriam tentado separar a briga, mas os agressores não se intimidavam e voltavam a agredir o garoto. A confusão só foi interrompida com a chegada da Polícia Militar ao local.

Ainda de acordo com a PM, alguns agressores já foram identificados e serão visitados por equipes policiais. Eles devem responder por homicídio qualificado e podem acabar detidos em centros de ressocialização.

O Colégio Padre José Canale comunicou que as aulas foram suspensas devido ao episódio lamentável. O corpo de Alekson foi encaminhado ao IML de Apucarana. A família autorizou a doação dos órgãos dele.

Fonte: RD Foco.