Cantina Damian promoveu show com Chico Paim e rodízio de pizzas!
28 de Abril de 2022 às 21:05
Cantina Damian promoveu show com Chico Paim e rodízio de pizzas!
Fotos: Blog Rafael Nemitz.

Mais uma noite especial movimentou a Cantina Damian na noite desta quarta-feira, 27 de abril. Desta feita, foi realizada mais uma edição do Rodízio de Pizzas, as quais têm se mostrado bastante exitosas em razão do excelente público que sempre prestigia.

Só que neste rodízio houve um toque especial a mais: o Rodízio de Pizzas contou com a participação do Chef Lucas Teixeira, Consultor da Sadia, que serviu novos sabores aos clientes da Cantina Damian. Os mais elogiados vão entrar no cardápio diário, incrementando ainda mais a diversidade de sabores. 

Equipe e direção da Cantina Damian.

Diversidade de sabores: além daqueles que já se tornaram tradicionais, outros novos forma servidos aos clientes da Cantina Damian, sendo estes com o toque do Chef Lucas Teixeira, Consultor da Sadia.

Um bom público se fez presente ao Rodízio de Pizzas, que contou com a animação musical de Chico Paim.

Desde a inauguração no final do ano passado, cada vez mais a Cantina Damian vem se consolidando como espaço gastronômico e de entretenimento em Santiago, conquistando a preferência do público, o qual não dispensa um ambiente familiar, com atendimento de excelência e pratos diversificados e diferenciados. Aliás, o espaço vem sendo bastante procurado para happy hours, celebrações de aniversário e demais comemorações de ocasiões especiais. E repetindo o sucesso de ocasiões especiais anteriores, mais uma vez foi registrado um excelente público.

O Blog Rafael Nemitz fez o registro fotográfico da noite.

CANTINA DAMIAN - 📞 3249-9525
📍 Rua Bento Gonçalves, 790, Sala 03
⏰ 11h. às 23h.

Fotos vinculadas