Jovem morre após ser atingido por raio em Quaraí
26 de Abril de 2022 às 09:29
Jovem morre após ser atingido por raio em Quaraí
Foto: Reprodução.

Um jovem morreu no início da noite desta segunda-feira (25) após ser atingido por um raio em Quaraí, na Fronteira Oeste do Estado. A vítima foi identificada como Lucas Emanuel Ribeiro Pinto tinha, de 18 anos, soldado do Quinto Regimento de Cavalaria Mecanizado. Ele estava caminhando pela rua no bairro Lauro Macedo, próximo ao centro da cidade, quando recebeu a descarga elétrica e morreu no local.

Conforme o 5º Regimento, o soldado Emanuel havia deixado o quartel e estava voltando para a casa. O Exército afirmou que está prestando assistência para os familiares.

Confira a nota completa:
O Comando do 5º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Cavalaria da Legião de Tropas Ligeiras”, informa que na noite do dia 25 de abril de 2022, no município de Quaraí-RS, o Soldado do Efetivo Variável Lucas Emanuel Ribeiro Pinto, ao deslocarse do quartel do 5º RC Mec para sua residência, por volta de 18:30 horas, foi atingido por uma descarga elétrica de tempestade, na localidade de Bairro Lauro Macedo, próximo ao centro da cidade. O militar veio a óbito no local, sendo encontrado por um transeunte, que acionou a Polícia Civil. Quando a autoridade policial chegou ao local tomou as medidas periciais e de remoção cabíveis. Posteriormente, o militar foi reconhecido pela família. Toda assistência e suporte psicológico estão sendo prestados aos familiares. Neste momento difícil, os integrantes do Regimento manifestam as condolências à família do Soldado Emanuel e se solidarizam com seu sofrimento, rogando a Deus que possa ampará-la e dar o conforto necessário em hora tão difícil.

Fonte: GZH