No show da virada diga Vaaleu meu Deus!
31 de Dezembro de 2021 às 12:20
No show da virada diga Vaaleu meu Deus!
Oliveira Junior, em sua coluna de número 396, a última de 2021, tece agradecimentos a alguns dos bons acontecimentos deste ano.

Pois é, vem aí a nova CNH e, com todo cuidado, pilotei aqui no Santiagonews, pois agora façamos um rápido pit stop pro tradicional show da virada.

Não quero esquecer que o meu amigo Julio Barcelos me proporcionou lá num trecho do ano, que juntamente com meu querido filho Junior de Oliveira, apresentássemos direto da Serra gaúcha, o programa Flash Time, aos sábados, das dez ao meio dia. Me achei meeesmo, uma vez que adoro flash back, ainda mais os sons que marcaram demais os anos 80, 90, os quais, para mim, são imortais, inesquecíveis.

Grato a Deus agradeço pela saúde, uma vez que mais uma vez sempre me senti bem todos os dias do 2021, e olhando para trás, não recordo de ter tomado qualquer tipo de remédio nos últimos 30 anos, nem hospitalizado. É uma dádiva. Estou sempre ótimo, divino e maravilhoso.

Lamento, claro, por tantas pessoas que sofreram o impacto da pandemia e, com muito carinho também, saúdo os profissionais da saúde, pois desdobraram-se para bem atender a todos e, até porque, eles tiveram que adaptar-se a essa realidade. É mais do que justo uma menção honrosa a toda e qualquer pessoa que labuta na área da saúde. São verdadeiros heróis.

Relembrando as tantas vezes que apresentei o show da virada nas 23 emissoras que até hoje atuei, gentilmente peço aos meus amigos comunicadores que no referido programa coloquem coisas boas, porque na verdade, apesar dos atropelos que veem desde 2020, sempre vivenciamos belos momentos, desde o familiar ou amigo que a gente pode ver digamos, há 10 anos ou mais. Combinado? Gratidão queridos comunicadores, eles e elas. Parabéns pela garra, e pelos sorrisos que distribuíram no rádio e na rede social. E olha que tantos comunicadores tiveram que habituar-se ao estúdio home, mas não pouparam-se no quesito de distribuir alegria e alto astral.

E fechando a coluna de número 396, parabenizo a toda querida e competente equipe Santiagonews, a todos meus queridos amigos da Terra dos Poetas, meus familiares que aí residem, família Oliveira Molina, comunidade regional e mesmo aqueles que estão espalhados pelo país, como minha sobrinhas Cátia e Keila lá em Recife. No seu show da virada com a família, diga, Vaaaleu meu Deus!


Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior.