Confraternização em estilo luau marcou a despedida de 2021 da URI

Festa foi marcada por muita animação e a integração da direção da instituição, professores, técnicos administrativos e colaboradores.

18 de Dezembro de 2021 às 14:30
Confraternização em estilo luau marcou a despedida de 2021 da URI
Confraternização realizada nesta sexta, 17/12, foi ao ar livre nas dependências da AFURIS.

Eis que 2021 já vai findando e não tardará para que 2022 desponte no horizonte. E para marcar o encerramento do ano, a URI realizou no entardecer/noite de ontem, sexta, 17 de dezembro, uma confraternização nas dependências da AFURIS em ritmo de luau. A festa, que começou às 17 horas e estendeu-se até a madrugada, ocorreu ao ar livre, contando com a presença da direção, professores, técnicos administrativos e colaboradores da URI. E a noite não poderia estar mais perfeita, com tempo seco e temperatura pra lá de agradável.

E como se fosse uma confraternização de Reveillon antecipado, muitos dos participantes do luau usavam peças de roupas de cor branca. E não somente isso: a animação e a diversão do público presente se assemelhava àquela que ocorre nas viradas de ano. Teve muito choppe Dalla da Sierra Hamburgueria, a cargo de Ilson Ceolin para refrescar os participantes, além de um cardápio caprichado e super especial, composto de Cordeiro patagônico, Parrila e acompanhamentos. Vale ressaltar que os assados ficaram por conta "Dos Mestres Churrasqueiros", professores Julio Wincher Soares, Higor Machado e Olmiro Bochi Brum, os quais se puxaram neste trabalho.

A animação musical da festa ficou a cargo do DJ Alisson Ferreira, o popular Carrerinha do Emerson Som e Luzes, com um repertório diversificado e pra lá de animado. Além dele, também teve música ao vivo com o talentoso Vitor Machado e banda, que trouxeram um repertório de música nativista, gauchesca e sertaneja. O comunicador Júlio Barcelos da URI FM interagiu com a galera e ao lado dos DJ pôs todo mundo a dançar, afinal galera da URI agirou ate a madrugada deste sábado. 

E assim foi o luau de encerramento das atividades da URI no ano de 2021, com muita animação e a integração da direção da instituição, professores, técnicos administrativos e colaboradores. Fica o agradecimento a todos que colaboraram para o sucesso desta confraternização, deixando de citar nomes para não cometermos injustiças.

Fotos vinculadas