O repertório versátil de Vini Ferraz animou a noite de sábado, 25/09, no Bistrô
26 de Setembro de 2021 às 08:48
O repertório versátil de Vini Ferraz animou a noite de sábado, 25/09, no Bistrô
Como de costume, Vini Ferraz apresentou um repertório variado, que agrada os mais diferentes gostos musicais.

Aqueles que tiveram o privilégio de sair no último sábado, 25 de setembro, para curtir a programação noturna de Santiago, foram brindados com uma noite agradável e super convidativa, graças ao clima ameno que fazia. E com toda a certeza, um dos locais eletios pelo público para curtir a noite com a família ou os amigos, desfrutando de um ambiente amplo e agradável, foi o Bistrô Bar & Pizzaria. Isso se explica pelo fato de que a equipe do Bistrô preza pela excelência em termos de atendimento, bem como pela variedade e qualidade de pratos que compõem o seu cardápio. Ah, e não podemos esquecer de mencionar as ótimas atrações musicais que passam pelo palco de shows do Bistrô, os quais proporcionam entretenimento de primeira linha e diversão garantida ao público.

E neste sábado, quem se fez presente no palco de shows do Bistrô foi Vini Ferraz, embalando a noite com um repertório que mesclou de tudo um pouco, bastante eclético e bem ao estilo barzinho: Vini abriu os trabalhos musicais da noite com hits da música internacional, logo seguidos por sucessos do pop. Na sequência, a música brasileira se fez presente através da MPB e do sertanejo universitário. E fechando a noite com chave de ouro, as clássicas atemporais do sertanejo raiz, como "Boate Azul", "Som de Cristal" e tantas outras. Quem presenciou, saiu muito satisfeito com a apresentação de Vini Ferraz, pois seu repertório é bastante versátil e agrada a todos os gostos musicais.

Há que se frisar que o Bistrô, apesar do bom público, não registrou aglomerações e sempre manteve-se o tempo todo atento aos cuidados e medidas de prevenção sanitária estabelecidos conforme protocolo das autoridades municipais e estaduais.

Como de costume, a equipe da Santiago News fez o registro fotográfico da noite. 

Fotos vinculadas