O som de Vini Ferraz animará a noite deste sábado, 25/09, no Bistrô
25 de Setembro de 2021 às 08:17
O som de Vini Ferraz animará a noite deste sábado, 25/09, no Bistrô
O palco de shows do Bistrô recebe nesta noite de sábado, 25 de setembro, Vini Ferraz e seu repertório bastante diversificado e eclético.

Com a chegada da primavera, as noites estão cada vez mais agradáveis e convidativas para você sair e curtir os prazeres da vida noturna ao lado de sua família e de seus amigos. Mas sempre frisando a questão de se manter todos os cuidados preventivos em relação ao coronavírus: lavar as mãos, fazer uso do álcool gel, evitar aglomerações e nunca esquecer de usar a máscara. Com esses cuidados básicos, você poderá curtir a noite com toda a tranquilidade.

Por falar nisso, se você procura um lugar alto astral, com cardápio variado, bebidas sempre geladas e muita música ao vivo, vá com sua família ou turma de amigos ao Bistrô Bar & Pizzaria.

O Bistrô Bar & Pizzaria aguarda você com o melhor das noites santiaguenses, em ambiente externo e interno no centro da cidade. E lembrando que o atendimento do Bistrô, bem como as apresentações musicais ao vivo respeitam todos os protocolos sanitários e de distanciamento previstos pelas autoridades municipais e estaduais.

Apresentando a agenda musical deste sábado, 25 de setembro, no Bistrô Bar & Pizzaria, Vini Ferraz retorna ao palco de shows com seu violão, trazendo um repertório bastante diversificado,que transita pelos sucessos do mundo pop, MPB, nativismo gaúcho, sertanejo universitário, além do sertanejo de raiz que sempre faz parte de suas apresentações.

Para mais informações ou reservas de mesas entre em contato com o Bistrô Bar & Pizzaria pelo telefone: 3251 8988.