Neste sábado, 11 de setembro, tem Calander Gloger animando a noite do Bistrô Bar & Pizzaria
11 de Setembro de 2021 às 08:37
Neste sábado, 11 de setembro, tem Calander Gloger animando a noite do Bistrô Bar & Pizzaria
O conhecido músico santiaguense Calander Gloger animará a noite deste sábado, 11/09, no Bistrô, com um excelente repertório musical

Deixe a sua noite de sábado ainda melhor!!! Reúna a família ou convide os amigos e vá ao o Bistrô Bar & Pizzaria. No Bistrô, você tem a sua disposição um cardápio variado, repleto de opções saborosas como pizzas, lasanhas, petiscos, picadão e muito mais. E se bater aquela sede, ainda tem aquele chopp geladinho para acompanhar. Tá esperando o quê para se decidir?

Com direção de Sandro Colpo e Ludovico Rigon, o Bistrô oferece amplo cardápio, repleto dos mais diversos sabores de pizzas salgadas e doces, além de lasanhas, xis, pastéis e picados, além daquele chopp geladíssimo e sempre no ponto. O atendimento é um dos diferenciais, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.

E neste sábado, 11 de setembro, a partir das 20h30min, Calander Gloger comandará a trilha musical ao vivo, que abrange os clássicos musicais das mais diversas décadas. O conhecido músico santiaguense costuma apresentar um repertório bastante variado e eclético, o qual transita pelos mais diferentes gêneros musicais, agradando em cheio o publico. Lembrando que a apresentação ocorrerá estritamente dentro dos protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.

Para reservas de mesas e outras informações, ligue para 3251-8988.