Jovens desaparecidos são encontrados sem vida às margens da ERS 168
06 de Junho de 2021 às 11:23
Jovens desaparecidos são encontrados sem vida às margens da ERS 168
Foto: Reprodução

A jovem Gabriela Unfried que se encontrava sem contatar seus familiares há mais de 24 horas foi encontrada sem vida da madrugada desse domingo, 6, em Roque Gonzales, região das Missões, noroeste do Rio Grande do Sul.

Ultimo contato

O último contato feito com a sua mãe ocorreu no final da noite da sexta-feira, 4. Gabriela teria ido em uma janta juntamente com um jovem e por volta da meia-noite retornou em casa para trocar de roupa e saiu logo depois dar umas voltas de moto. Depois disso não fez mais contatos com a família.

Diante da falta de contatos a mãe de Gabriela foi no início da noite de ontem, sábado, na residência onde teria ocorrido a janta porém nenhuma informação do paradeiro e destino dos jovens foi obtida. Então foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

A Polícia, familiares e amigos fizeram buscas pelos jovens nas rodovias ERS 168 entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales e BR-392 entre Cerro Largo e Porto Xavier, pois não se descartava a ocorrência de um acidente. Até a meia-noite de ontem porém não havia informação quanto ao paradeiro dos jovens.

O encontro

Por volta das 04:00 da madrugada deste domingo, foram localizado os corpos de Gabriela Unfried e Abel Guimarães às margens da RS 168 entre os dois trevos de Roque Gonzales próximos a moto.

O acidente, do tipo de pista presume-se ter ocorrido por volta de 01:15 da madrugada do sábado, onde os jovens estavam se deslocando da cidade em direção a BR-392.

Não se sabe as causas do acidente.

Os corpos foram encaminhados para a necropsia em São Luiz Gonzaga.


Fonte: Observador Regional, com informações de Roque em Destaque