Santa Maria: Mulher é assassinada na frente da filha de três anos
02 de Maio de 2021 às 14:54
Santa Maria: Mulher é assassinada na frente da filha de três anos
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo em Santa Maria. O crime, segundo informações da Brigada Militar (BM), aconteceu por volta da 0h30min. em uma residência na Rua Nércio de Oliveira, no Beco do Beijo, em Camobi. A vítima foi identificada como Bruna Vieira Parreira.

Um homem de 39 anos estava na casa no momento do crime. Ele foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo. Uma menina, de 3 anos de idade, filha da vítima, presenciou o crime. Ela e o homem de 39 anos forneceram as identidades dos autores do assassinato.

Uma guarnição da BM foi acionada, realizou buscas e prendeu dois suspeitos, de 35 e 22 anos. Durante revista à residência de um dos indivíduos, os policiais militares (PMs) apreenderam uma pistola ColT 45.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

Ainda durante as diligências, os PMs também realizaram a prisão de mais três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O flagrante aconteceu durante abordagem a um dos suspeitos do homicídio quando ele chegava em casa.

Na ocasião, foram apreendidos mais de meio quilo de crack, 48,6 gramas de cocaína, 27 gramas de maconha, balança de precisão e celulares.

Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

O homicídio e o crime de tráfico de drogas são investigados pela Polícia Civil.


Fonte: Rádio Imembuí FM - Central de Jornalismo - Fabricio Minussi