Arrozeiro de 63 anos morre em acidente de trânsito em Alegrete
18 de Abril de 2021 às 19:59
Arrozeiro de 63 anos morre em acidente de trânsito em Alegrete
Foto: Portal Alegrete Tudo

Morreu na noite de ontem (sábado, 17/04), algumas horas após um grave acidente na Estrada do Caverá, em Alegrete, o arrozeiro Elso Casemiro Pozzebon, de 63 anos, que era o condutor de uma caminhonete Ford F-350. Ele ficou preso às ferragens do veículo, foi removido pelos Bombeiros e encaminhado pelo Samu à Santa Casa de Alegrete. Conforme informações,  ele saiu do local inconsciente.

Elso Casemiro Pozzebon era arrozeiro e tinha propriedade no Catimbau, de acordo com relatos de amigos. Nas redes sociais, muitas mensagens de pêsames à família e a demonstração de carinho pelo idoso que era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam.

O acidente

Segundo informações obtidas pelo portal Alegrete Tudo,o motorista de uma carreta trafegava sentido Alegrete/interior. No KM 8 ele frenou para não atingir a traseira de um Polo que foi fazer uma conversão à direita, no Corredor das Paineiras. A carreta que estava vazia, teria formado um L e, por esse motivo, o condutor não conseguiu evitar o acidente e colidiu frontalmente na caminhonete Ford F-350 que trafegava sentido contrário, interior/Alegrete. Elso ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos Bombeiros. Além dos militares, técnicos do Samu e alguns populares auxiliaram para a remoção dele. O motorista da carreta ficou com ferimentos na face.


Fonte: Portal Alegrete Tudo