Deus é único, muita fé
19 de Março de 2021 às 07:00
Deus é único, muita fé
Discorrendo sobre esses tempos difíceis que vivemos em meio à pandemia, Oliveira Junior não deixa de ter fé em acreditar numa solução definitiva para este mal que assola o mundo.

Olá galeríssima! Quais as boas notícias que rolam na rede social? Bááá, difícil enumerá-las. Nossa, nunca se ouviu falar tanto em Covid-19. Restrições, recomendações, assombrações. Eu vivo me perguntando: os supermercados e farmácias passam lotados de segunda a domingo. E nesses locais, não tem covid por quê? Os produtos essenciais não têm covid, e os não essenciais não, por quê? Olhando a crise atual me questiono: por que não estudei medicina ao invés do curso de Direito, Magistério, e outros, assim eu poderia me voluntariar e ajudar as pessoas nesse sentido.

Graças a Deus, há pelo menos 30 anos não sei o que é tomar remédio, nunca precisei de hospital por doença, nem meus filhos. Isso, sem dúvida, é uma bênção divina. Religiosidade e fé ajudam bastante. Uma que sempre cuidei da saúde, nunca cometendo exageros. Fumar, beber, nem pensar. Aqueles que me viram nos palcos animando as centenas de festas pela região, sempre viram minha energia, vitalidade e transmitindo alegria e adrenalina a toda galeríssima.

Não estou aqui, jamais dizendo, que não devam usar álcool gel, pelo amor de Deus, não, não, usem à vontade, não salva da morte, mas ajuda, é um preventivo, uma vez que bactérias estão em toda parte. É tipo primeiros socorros.

Me solidarizo com os comerciantes, pois, esses têm famílias, compromisso com os fornecedores, folha de pagamento, água, luz, telefone, internet, etc, etc. Quando passo na cidade e vejo as portas do comércio fechadas, sinto pena realmente. Me faz lembrar o velho oeste, ou casas de praia fechadas no inverno. Meu fraterno carinho a todos e que a medicina tenha as intuições divinas para encontrar uma solução definitiva contra esse mal que assola o mundo.

Fiquem todos com Deus, com Jesus e com todos os mentores amigos. Seja qual for sua religião, Deus é único, é o mesmo, muita fé.


Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior.