Imperdível!!! Hoje é a noite do grande Show de Beto Pires no Bistrô
28 de Novembro de 2020 às 10:45
Imperdível!!! Hoje é a noite do grande Show de Beto Pires no Bistrô
Ligue para o Bistrô, pelo telefone 3251-8988 e garanta sua mesa para esta noite especial de muita música, humor e interatividade, junto com sua família e amigos.

Eis que enfim chegou o grande dia!!! E ele está chegando com todo o gás e energia para realizar mais uma apresentação memorável no Bistrô Bar & Pizzaria nesta noite de sábado, 28 de novembro. Pois estamos falando do "show-man", do homem-bateria de escola de samba, do menestrel da Boca do Monte, do cidadão do mundo e de outros confins do universo, BETO PIRES!!!

A chuva registrada na manhã deste sábado em Santiago fez com que o aeroporto municipal operasse apenas por instrumentos, de modo que o pouso do avião de Beto Pires deverá sofrer um certo atraso. Mas nada que impeça a chegada dele a tempo de realizar a apresentação de logo mais a noite. Segundo informações recebidas pela redação do Santiagonews, o avião que transporta o staff e os equipamentos de Beto Pires já estava sendo preparado para decolar na pista do Aeroporto Internacional de Ezeiza, localizado na Argentina, para onde o artista havia ido a fim de participar dos funerais de Diego Maradona, além de aproveitar a deixa para comprar alfajores.

Importante salientar que esse show marca o retorno triunfal de Beto Pires a Santiago, depois um período de ausência, tal qual ano bissexto. Nesse ínterim, ele se prontificou para ser a cobaia de todas as candidatas a possíveis vacinas contra a COVID-19. Coronavac, vacina de Oxford, Sputnik... Não houve uma única vacina que não fosse testada em Beto Pires. Se bem que, por garantia, ele tenha se imunizado contra o corona com uma receita que ele mesmo desenvolveu: uma mistura de chá de sabugueiro, óleo de rícino e sal amargo. "É tiro e queda... Estou com o corpo fechado contra a Corona... Se bem que eu prefiro Heineken e Budweiser", disse Beto.

Tradicionalmente, nas matérias que precedem os shows de Beto Pires em Santiago, o Santigonews permeia o texto com pitadas de humor para dar uma noção de como são as apresentações desse brilhante artista. Além de renomado intérprete e compositor, Beto Pires se diferencia por seu show eclético, versátil e com altas doses de humor, carisma e muita interação com o púbico, tratando-se de um verdadeiro "show man" em solo santiaguense.

Por estes diferenciais e claro, um talento nato ao violão, Beto Pires é muito requisitado em vários estados brasileiros. O músico está com sua agenda sempre lotada e sempre que pode, vem contagiar os santiaguenses com sua alegria e bom humor. Não perca a oportunidade de presenciar um dos melhores shows de voz e violão do Brasil, só no Bistrô Bar & Pizzaria.

Ambiente agradável, gente animada, cardápio variado, atendimento de primeira, cerveja gelada já são aspectos rotineiros do bar, e com um show espetacular de Beto Pires então, a sua noite deste sábado, 28 de novembro, irá superar todas as expectativas, pois com uma versatilidade incomparável, o músico transita pelos mais diferentes estilos musicais, indo da música nativa, samba, até clássicos internacionais.

O Bistrô Bar & Pizzaria informa que em decorrência do cumprimento das medidas de prevenção estabelecidas pelos protocolos de combate ao coronavírus, as mesas terão distanciamento e as reservas serão LIMITADAS, portanto não perca tempo, ligue já para o Bistrô, pelo telefone 3251-8988 e garanta sua mesa para esta noite especial de muita música e bom humor junto com sua família e amigos.