Beto Pires está chegando, reserve já a sua mesa no Bistrô
26 de Novembro de 2020 às 10:00
Beto Pires está chegando, reserve já a sua mesa no Bistrô
Ligue já para o Bistrô, pelo telefone 3251-8988 e garanta sua mesa para esta noite especial de muita música e humor junto com sua família e amigos, neste sábado, 28 de novembro.

Vem ai neste sábado, 28 de novembro, para mais um show em Santiago, o aclamado Beto Pires. Além de renomado intérprete e compositor, Beto Pires se diferencia por seu show eclético, versátil e com altas doses de humor, carisma e muita interação com o púbico, tratando-se de um verdadeiro "show man" em solo santiaguense.  O músico retorna a cidade para mais uma apresentação no Bistrô Bar & Pizzaria.

Por estes diferenciais e claro, um talento nato ao violão, Beto Pires é muito requisitado em vários estados brasileiros. O músico está com sua agenda sempre lotada e sempre que pode, vem contagiar os santiaguenses com sua alegria e bom humor. Não perca a oportunidade de presenciar um dos melhores shows de voz e violão do Brasil, só no Bistrô Bar & Pizzaria.

Ambiente agradável, gente animada, cardápio variado, atendimento de primeira, cerveja gelada já são aspectos rotineiros do bar, e com um show espetacular de Beto Pires então, a sua noite do próximo sábado, 28 de novembro, irá superar todas as expectativas, pois com uma versatilidade incomparável, o músico transita pelos mais diferentes estilos musicais, indo da música nativa, samba, até clássicos internacionais.

Marquem em suas agendas, Show imperdível de Beto Pires no próximo sábado, 28 de novembro, no Bistrô Bar & Pizzaria.

O Bistrô Bar & Pizzaria informa que em decorrência do cumprimento das medidas de prevenção estabelecidas pelos protocolos de combate ao coronavírus, as mesas terão distanciamento e as reservas serão LIMITADAS, portanto não perca tempo, ligue já para o Bistrô, pelo telefone 3251-8988 e garanta sua mesa para esta noite especial de muita música e bom humor junto com sua família e amigos.