O Pop/Rock contagiante de Marc Ribeiro animou a noite de sábado na Prodócimo
10 de Fevereiro de 2020 às 11:22
O Pop/Rock contagiante de Marc Ribeiro animou a noite de sábado na Prodócimo
Sábado animado na Prodócimo: Marc Ribeiro apresentou um repertório de primeiríssima qualidade com o melhor do pop/rock no último sábado, 08 de fevereiro.

Em termos de temperatura, o verão de 2020 está inclemente, elevando os termômetros às alturas durante o dia. Mas à noite, as temperaturas tornam-se super agradáveis, ideais para curtir os prazeres da boemia santiaguense. E nada mais apetecível e agradável do que curtir as noites do final de semana na Churrascaria Prodócimo. Além de estar localizada num dos points mais privilegiados de Santiago, a Prodócimo conta com atendimento de primeira, cardápio repleto de pratos diversificados e saborosos, bebidas estupidamente geladas e, é claro, animação garantida por conta das ótimas atrações musicais que por lá se apresentam.

E já que inciamos este texto falando em temperaturas altas, o clima na Prodócimo esquentou em termos de qualidade musical e diversão na noite do último sábado, 08 de fevereiro. Na ocasião, quem se fez presente no palco de shows da casa foi Marc Ribeiro, apresentando um repertório de primeiríssima qualidade, focado no pop/rock. Marc apresentou canções de Creedence Clearwater Revival, Guns N' Roses, R.E.M., dentre outras. Mas o encerramemento ainda reservaria uma bela e divertida surpresa... Numa roupagem totalmente inusitada e pra lá de bacana, Marc Ribeiro interpretou em ritmo pop/rock a canção "Do Fundo da Grota", do cantor gauchesco Baitaca. Foi o que faltou para fechar a noite com chave de ouro e entrar para a galeria de apresentações antológicas no palco da Churrascaria Prodócimo. Quem prestigiou o show, saiu mais do que satisfeito.

Como já se tornou habitual e de costume, a equipe do Santiago News fez o registro fotográfico da noite.

Siga acompanhando a agenda de shows da Churrascaria Prodócimo para a próxima semana aqui no site Santiagonews.

Para reservas de mesas e outras informações, o telefone da Churrascaria Prodócimo é 3251-1509.

 

Fotos vinculadas