Na noite de terça-feira (02), a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Santiago, após o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.
De acordo com informações da corporação, enquanto o condutor do veículo envolvido no sinistro recebia atendimento das equipes de emergência, populares relataram aos policiais que o passageiro havia deixado o local carregando uma bolsa que conteria entorpecentes.
Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, foram encontradas porções de uma substância com características de maconha, além de objetos geralmente utilizados para o fracionamento e consumo de drogas.
Questionado pelos policiais, o homem afirmou que guardava o material para o condutor do veículo acidentado.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência e adotadas as medidas legais cabíveis.
A Brigada Militar reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias e informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade.
Fonte: Comunicação Social do 45º BPM.
Comentários
Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!















