Quem já está pensando no lanche da segunda-feira pode ficar tranquilo. O Tô Com Fome Lanches confirmou que estará aberto nesta segunda-feira, 1º de junho, atendendo normalmente em Santiago.
A casa segue oferecendo seus tradicionais xis bem recheados, além do saboroso shawarma, opções que já conquistaram os clientes pela qualidade e pelo capricho no preparo.
Localizado na Rua Dr. Rivota, 167, no antigo Juares Lanches, o Tô Com Fome é uma ótima opção para quem quer fazer uma pausa na rotina e aproveitar um lanche de verdade.
📍 Rua Dr. Rivota, 167 (antigo Juares Lanches)
📞 (55) 99901-3342
📲 Delivery In Box
📸 @to_com_fome_santiago
👉 Segunda-feira também é dia de Tô Com Fome Lanches! 🍔
Comentários
Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!















