Notícias: Geral

Noite de sexta registrou mais uma prisão por tráfico de drogas em Santiago

Flagrante ocorreu no recinto da Viação Férrea, sendo apreendido quase um quilo de maconha.

06 de Agosto de 2022 às 10:54
Foto: Reprodução / GNI
Foto: Reprodução / GNI

Durante monitoramento realizado pelo Setor de Inteligência do 5º RPM e a DRACO de Santiago a uma residência localizada no recinto da Viação Férrea, Dan Gasparini Santos Martins, de 45 anos, foi avistado pelas guarnições policiais entregando uma sacola contendo um tijolo de 730 gramas de maconha para uma adolescente de 14 anos, que saiu na carona de uma tele-moto.

Imediatamente, uma guarnição da Força Tática abordou a tele-moto e, em revista pessoal à adolescente, foi encontrado um tijolo de maconha, o qual pesou cerca de 730 gramas. Indagada para quem seria entregue a droga, a adolescente não informou o nome do destinatário, porém revelou que receberia 200 reais como pagamento para efetuar a entrega.

Pouco depois, Dan saiu da residência, sendo abordado pelas guarnições policiais na Rua Dr. Rivota. Ao ser indagado, ele confirmou que em sua residência possuia uma pequena quantidade de maconha.

Na residência de Dan, foram apreendidos uma porção pequena da droga, pouco mais de R$ 1 mil em notas de cinquenta reais e de outros valores, sete munições de revólver calibre 38 e um celular.

Na DPPA foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo que Dan foi encaminhado posteriormente para o Presídio Estadual de Santiago. Ele responderá pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico e posse de munição. O envolvimento da adolescente e a origem das drogas e munições serão apuradas em inquérito da Polícia Civil.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral