Notícias: Geral

São Francisco de Assis: Dois indivíduos são presos pela Polícia Civil por tráfico e associação ao tráfico de drogas
05 de Agosto de 2022 às 16:40
Foto: Polícia Civil.
Foto: Polícia Civil.

Na manhã de hoje, 05 de agosto, a Polícia Civil, através do efetivo que compõe a Operação Guardiões das Fronteiras, realizava diligências investigativas na cidade de São Francisco de Assis, permanecendo próximo ao trevo de acesso à cidade, monitorando a rodovia e realizando a abordagem dos automóveis que passavam.

Durante as abordagens, foi visualizado o veículo FORD FOCUS, que ao visualizar a viatura ostensiva da Polícia Civil, reduziu bruscamente a velocidade metros antes de se aproximar, quase parando sob a via, chamando a atenção dos policiais que então lhe deram a ordem para estacionar. No veículo estava o condutor, de 22 anos de idade, e o passageiro, de 32 anos de idade, os quais demonstraram nervosismo quando da abordagem policial. Diante disso, procedeu-se a uma busca no automóvel, sendo localizado no bolso de uma jaqueta que um dos indivíduos estava sentado em cima, 01 (uma) porção de substância com características semelhantes à COCAÍNA.

Diante disso, os indivíduos foram conduzidos até esta Delegacia de Polícia e apresentados a Autoridade Policial que determinou a lavratura de APF por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas. Além da droga, restou apreendido 02 (dois) aparelhos celulares e o automóvel utilizado. A apreensão resulta em um prejuízo de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) ao crime.

Fonte: Polícia Civil.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral