Notícias: Geral

Giro policial: Traficante é preso em São Vicente do Sul e homem que ameaçava ex-mulher é preso em Santiago
17 de Junho de 2022 às 20:15
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas ocorrências policiais movimentaram a região nas últimas horas, sendo uma prisão por tráfico em São Vicente do Sul e a prisão de um homem que ameaçou a ex-mulher em Santiago.

PRISÃO POR TRÁFICO EM SÃO VICENTE DO SUL:

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO - de Santiago, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de São Vicente do Sul e o efetivo da Operação Hórus realizou a prisão em flagrante no final da manhã desta sexta-feira, 17/06, na cidade de São Vicente do Sul, de um homem de 34 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência de Cledio Renato Silva da Silva, o efetivo policial apreendeu cerca de 200 gramas em porções de cocaína.

Cledio foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

HOMEM É PRESO EM SANTIAGO POR AMEAÇAR COM FACA A EX-MULHER:

Na quinta-feira, 16/06, policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 5º RPMon. prenderam Pedro Tiago Machado Ferreira, o qual utilizava para ameaçar sua ex-companheira.

Na ação, os piliciais militares precisaram efetuar um disparo de arma de choque para conter e algemar o homem. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais providências e, na cela, segundo à BM, tentou suicídio com suas roupas, sendo necessário novo disparo de choque para contê-lo.

Pedro Tiago foi autuado em flagrante.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral