Notícias: Geral

Brigada Militar efetuou prisão por prática de tráfico de drogas em São Francisco de Assis
11 de Junho de 2022 às 10:42
Imagem: Guarnição de Serviço
Imagem: Guarnição de Serviço

Na noite de sexta-feira (10/06), durante operação, a guarnição de serviço em São Francisco de Assis, de posse de informações da suspeita de que uma motocicleta estaria carregando certa quantia em drogas, abordou no trevo de acesso ao balneário Jacaquá uma motocicleta com dois homens.

Após efetuada a revista, foi encontrado com o carona (um homem de21 anos) uma bolsa contendo 98 gramas de crack e 250 gramas de cocaína, um aparelho celular e R$ 22,50 em moeda corrente, sendo que o mesmo informou que a droga era sua e que havia contratado um tele moto para trazê-lo da cidade de Alegrete para São Francisco de Assis.

O condutor foi identificado, sendo um homem de 77anos, que informou que foi contratado para buscar o referido indivíduo e salientou não ter conhecimento da droga.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e conduziu os mesmos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do flagrante em desfavor do homem de 21 anos. Ainda a motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran por não ter sido apresentado condutor.

Fonte: Comunicação Social 5° RPMon.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral