Notícias: Geral

Torne o Dia dos Namorados inesquecível com presentes da Raggin Relojoaria e Óptica

A Raggin listou algumas sugestões que prometem agradar ainda mais o seu amor.

10 de Junho de 2022 às 19:45
A Raggin conta com crediário próprio e facilitado, aceitando cartões de todas as bandeiras.
A Raggin conta com crediário próprio e facilitado, aceitando cartões de todas as bandeiras.

O mês de junho é muito especial... E o Dia dos Namorados desperta a vontade de presentear nosso amado(a). Por isso, a Raggin Relojoaria e Óptica separou ótimas opções para você não deixar de agraciar seu amor com um presentão!

Entretanto, diante de tantas sugestões que o mercado oferece, adquirir o mimo ideal pode parecer uma missão impossível. Afinal, antes de mais nada, queremos surpreender e fazer com que a data seja memorável para ambos.

Mas, para ajudar você a escolher o melhor presente para o Dia dos Namorados, a Raggin listou algumas sugestões que prometem agradar ainda mais o seu amor. Confira a seguir!

Óculos de sol
Os óculos de sol são acessórios indispensáveis no dia a dia de homens e mulheres. Além de serem úteis, eles conferem charme e elegância aos mais variados looks. Portanto, escolha o modelo que mais combine com o rosto da pessoa amada, e lembre-se de comprar um produto de qualidade, cuja marca seja reconhecida no mercado.

Relógios
O relógio é outro item que está entre as melhores sugestões de presentes para o Dia dos Namorados! O acessório revela sofisticação e elegância ao pulso de quem o usa, além de mostrar o bom gosto de quem presenteia. Escolha entre as versões douradas, prateadas, clássicas ou modernas, dependendo da personalidade do seu amor.

 

Joias
Não há como negar que as joias são presentes que costumam agradar a maioria das pessoas! Em vista disto, considere a possibilidade de presentear a parceira com um belo par de brincos de argolas ou pérolas, um maravilhoso pingente de ouro, ou ainda, modernos anéis de prata. A emoção estará garantida!

Na hora de escolher um dos presentes para o Dia dos Namorados, leve em consideração os gostos e o estilo de vida do seu amor. Ademais, considere também o valor do produto que caberá no seu orçamento. Mais do que o mimo em si, o que vai surpreender a pessoa amada é a lembrança da data e o que ela representa para ambos!

Torne o Dia dos Namorados inesquecível com presentes da Raggin Relojoaria e Óptica. A Raggin conta com crediário próprio e facilitado, aceitando cartões de todas as bandeiras.

Raggin Relojoaria e Óptica, em Santiago e São Francisco de Assis.

End Santiago: Av. Getúlio Vargas, 1822 - Centro
Telefones (55) 3251-2501

End São Francisco de Assis: Rua 13 de Janeiro, 1275 - Centro
Telefones (55) 3252-1895

Siga a Raggin Relojoaria e Óptica no Instagram: www.instagram.com/ragginoptica/

Adicione o perfil da Raggin Relojoaria e Óptica no Facebook: www.facebook.com/profile.php

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral