Notícias: Geral

Studio Aline Bonfada: especialista em cuidar da sua expressão facial

Muitas vezes, um pequeno detalhe na expressão facial das pessoas (especialmente mulheres) pode impactar diretamente na sua autoestima.

06 de Junho de 2022 às 21:00
O Studio Aline Bonfada fica na Rua Benjamin Constant, 662, sala 02 - Fone (55) 99735-5552.
O Studio Aline Bonfada fica na Rua Benjamin Constant, 662, sala 02 - Fone (55) 99735-5552.
A autoestima é um dos principais pilares da personalidade. Está alicerçada na imagem (o mais real possível) que a pessoa tem de si mesma – esta imagem é construída e embasada a partir da percepção de como é vista pelas demais pessoas do seu contexto relacional – e como a pessoa se sente e percebe (como realmente é).
Muitas vezes, um pequeno detalhe na expressão facial das pessoas (especialmente mulheres) pode impactar diretamente na sua autoestima. Cicatrizes de infância, falhas nas sobrancelhas, olhar caído são alguns detalhes que influem no rosto de uma pessoa. Felizmente, técnicas super modernas como a micropigmentação ajudam a reverter tais problemas e auxiliam na recuperação da autoestima.
Há 9 anos, a profissional Aline Bonfada é especialista em cuidar da expressão facial, transformando olhares e trazendo a alegria de volta para mulheres insatisfeitas com algum detalhe de seu rosto. E justamente por conseguir recuperar a autoestima de muitas mulheres através de técnicas como o nanoblading e outras, Aline se considera feliz pelo seu trabalho. 
Com o passar do tempo, as sobrancelhas necessitam de cuidados especiais, pois ficam ralas e apresentando falhas. No Studio Aline Bonfada esse problema é resolvido, pois conta com atendimento individualizado e com profissional técnica super capacitada.
No Studio Aline Bonfada você encontra Microblading, Micropigmentação de sobrancelhas, olhos e lábios, Desing de sobrancelhas, Henna e coloração, Alongamento de cílios, Lash lifting e Jet Bronze.
 
Uma sobrancelha bem feita e bem cuidada faz toda a diferença. É ela que vai dar personalidade ao seu rosto, individualizando a sua expressividade de forma harmoniosa. Para ter um design que combine com a personalidade da pessoa e formato de rosto, o ideal é que as sobrancelhas sejam feitas por um profissional capacitado, com higiene e segurança. O Studio Aline Bonfada é o local adequado para proporcionar uma bela simetria de sua expressão facial.
 
O resultado que você quer para o seu olhar, você encontra no Studio Aline Bonfada.

Studio Aline Bonfada - Rua Benjamin Constant, 662, sala 02 - Fone (55) 99735-5552.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral