Notícias: Geral

Ocasiões especiais merecem bons drinks... Conte com os serviços de Silvana Drinks

A Silvana Drinks atende Santiago e municípios da região, trabalhando com todos os tipos de drinks e também com drinks especiais sugeridos ao gosto do cliente.

27 de Maio de 2022 às 10:20
Ofereça em sua festa os melhores drinks da região: Silvana Drinks. Faça um orçamento pelo fone (55) 9 9922-8832
Ofereça em sua festa os melhores drinks da região: Silvana Drinks. Faça um orçamento pelo fone (55) 9 9922-8832

Que tal deixar os clichês de lado? Chega de só cerveja e espumante, ocasiões especiais merecem bons drinks. E geralmente, eles acabam se tornando uma atração a parte da festa, por serem coloridos, gostosos, modernos, divertidos, diferenciados e muito bem elaborados, os quais podem até contar com pedaços de frutas, açúcar, água de coco, ervas especiais, dentre outros ingredientes.

Uma festa com bons drinks é sinônimo de êxito garantido, pois essas bebidas são ótimas para estabelecer uma atmosfera leve e descontraída em qualquer ambiente.

Agora Santiago e região contam com um serviço especializado em drinks: Silvana Drinks em parceria com o Porão Pub coloca a disposição os seus serviços para festas de todos os tipos, sejam eles eventos particulares ou profissionais, como casamentos, aniversários, formaturas, confraternizações, etc.

 

A Silvana Drinks trabalha com todos os tipos de drinks e também com drinks especiais sugeridos ao gosto do cliente (confira abaixo algumas opções da carta de drinks):

  • Alexander
  • Aperol Sprit
  • Caipirinha de limão
  • Caipirinha de morango
  • Gin Tropical
  • Gin Colorido
  • Piña Colada
  • Sex On The Beach
  • ...e vários outros!

 

E não se preocupe quanto ao valor do serviço, ele é bem em conta em relação àqueles praticados habitualmente neste ramo de atividade, havendo dois tipos de orçamento: o primeiro com fornecimento de todo os produtos pela Silvana Drinks e o segundo no qual o cliente paga apenas pelas horas de serviço contratadas e fornecendo todos os produtos para confecção dos drinks.

Ouse... Incremente a sua festa, deixando-a ainda mais bonita e atrativa. Conheça os serviços e a carta de drinks da Silvana Drinks (atende Santiago e municípios da região).

Silvana Drinks (em parceria com o Porão Pub) - Fone/WhatsApp (55) 9 9922-8832.

Siga a Silvana Drinks no Instagram: www.instagram.com/silvanadrinks/

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral