Notícias: Geral

Com ingressos de 1º lote esgotados, começa nesta sexta, 13/05, a venda do 2º lote para o Show do Colono Badin

Valor dos ingressos do 2º lote e último é de 40 reais e podem ser adquiridos no Mercadão dos Óculos, Loja Benoit e na Rádio Nova 99 FM.

12 de Maio de 2022 às 17:15
O show do Badin, o Colono não tem classificação de idade e o stand-up pode ser conferido por toda a família.
O show do Badin, o Colono não tem classificação de idade e o stand-up pode ser conferido por toda a família.

Atenção colonada de Santiago e região.. Está chegando o dia de você conferir ao vivo o colono mais querido do Brasil em uma apresentação que promete agradar a família toda com piadas que relatam situações do cotidiano rural. Sexta-feira, dia 27 de maio, a partir das 20 horas e 30 minutos, tem Show do Badin, o Colono (com a participação da Dona Maria) no CTG Coxilha de Ronda.

E para quem quer garantir a sua presença neste show repleto de carisma, ingenuidade e piadas que agradam crianças e adultos, é bom se agilizar, pois os ingressos do 1º lote ESTÃO INTEIRAMENTE ESGOTADOS! Nesta sexta, 13 de maio, começarão a ser comercializados os ingressos do 2º e último lote, já com o valor majorado para 40 reais. E na hora do show, o valor dos ingressos será de 50 reais.

É importante frisar que ainda restam algumas poucas mesas disponíveis, em razão da oferta de apenas 18 unidades (cada uma com quatro lugares e localizadas no setor VIP). Se você pretende adquirir uma mesa, corra e garanta a sua. O valor é de 200 reais.

Os ingressos para o Show do Badin, o Colono, podem ser adquiridos no Mercadão dos Óculos, Loja Benoit e na Rádio Nova 99 FM.

SOBRE BADIN, O COLONO:

Quem já assistiu algum dos vídeos do Badin, o Colono, conhece o bordão usado pelo jovem humorista Eduardo Gustavo Christ, de Erechim (RS), que ficou famoso na internet ao imitar os trejeitos e bordões usados por quem mora no interior. De um jeito divertido, o humorista conta as histórias da rotina de quem mora no interior, as peripécias de dona Maria, personagem que interpreta a mãe do Badin, ao usar o “zap zap” na igreja, em casa ou ainda das coisas que se fazem na colônia em épocas como verão e inverno, além de muitas outras histórias.

A apresentação não tem classificação de idade e o stand-up pode ser conferido por toda a família.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral