Notícias: Geral

Reinaugurada nesta sexta-feira, 06/05, a filial da rede de Farmácias São João em frente ao GHS

Esta é a filial de número 469 das 900 atualmente existentes.

07 de Maio de 2022 às 08:58
Santiago passou a contar com uma filial da rede de Farmácias São João ainda mais moderna e confortável. Foi reinaugurada ontem a filial da São João em frente ao GHS.
Santiago passou a contar com uma filial da rede de Farmácias São João ainda mais moderna e confortável. Foi reinaugurada ontem a filial da São João em frente ao GHS.

Santiago passou a contar com uma filial da rede de Farmácias São João ainda mais moderna e confortável.

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 06 de maio, a reinauguração da filial 469 da rede de Farmácias São João, localizada na Rua Sete de Setembro, 573, em frente ao Grupo Hospitalar Santiago (GHS). Tendo como gerente Durcinéia Martins, a filial conta agora com um ambiente ainda mais moderno e acolhedor, onde se destaca o novo visual do estacionamento logo que o cliente chega. Esta unidade é uma das três filiais da São João existentes em nossa cidade, sendo que a primeira foi inaugurada em fevereiro de 2005.

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades municipais e da imprensa local.

Tendo como premissa aliar um atendimento de excelência com os cuidados e a qualidade de vida das pessoas, a São João conta com profissionais altamente capacitados e oferece um mix de produtos que vão além de medicamentos e cosméticos. Assim é possível encontrar nas unidades da rede produtos de bazar, linha pet e de beleza. Conta com crediário próprio, denominado Crédit Fácil São João, no qual as compras podem ser parceladas em até 6 vezes.

Dentre os serviços oferecidos pela São João, constam aplicação de injeções, verificação de pressão e da glicose, colocação de brincos, realização de testes rápidos para a covid, etc.

No segmento de varejo farmacêutico, a rede de Farmácias São João ocupa a quarta posição no Brasil e é a maior da região sul. Conta atualmente com 900 filiais.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral