Notícias: Geral

Tomam posse novas diretorias do CES e do SINDILOJAS

Cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira, 27 de abril, no salão de eventos do CES.

28 de Abril de 2022 às 17:00
Gestão das novas diretorias do CES e do SINDILOJAS será para o anos de 2022-2024.
Gestão das novas diretorias do CES e do SINDILOJAS será para o anos de 2022-2024.

Ocorreu na noite de ontem (quarta-feira, 27 de abril) a cerimônia de posse das novas diretorias do Centro Empresarial de Santiago (CES) e do SINDILOJAS. O evento transcorreu sob a forma de um coquetel realizado no salão de eventos do CES e contou com a presença de autoridades municipais do executivo (prefeito Tiago Gorski Lacerda e secretariado) e do legislativo santiaguense, além de representantes da segurança pública (delegado de polícia Guilherme Milan Antunes), do Grupo Hospitalar Santiago (diretor administrativo Ruderson Mesquinta) e também da imprensa. O coquetel contou com a animação musical de Priscila Machado e Jero Bacelar.

Abaixo,você confere a relação dos novos dirigentes e da diretoria do CES e SINDILOJAS para os anos de 2022-2024:

Claudio Roberto Gioda Júnior Presidente, Alex Fank Peixoto Vice-Presidente, Cristina de Oliveira Cardoso Presidente ACIS, Nite Nicoli Delevati Vice-Presidente ACIS, Elaine Manzoni Minozzo Presidente CDL, Ilto Bolacell Vice - Presidente CDL, Aldacir José Callegaro Presidente SINDILOJAS, Elvio Juliano Bernardi Vice - Presidente, Artemio José Dalosto Diretor Financeiro, Carla Oliveira Diretor de Comércio, Guilherme Brider Peixoto Diretor de Indústria, Marcelo Pena Noronha Diretor Jurídico, Silvio Tusi Júnior Diretor Jurídico, Tadeu Martins Diretor de Cultura, Rita Finamor Nicola Diretor de Educação, Divani Nemitz de Oliveira DiretorA Social, Guilherme Ribeiro Pavanello Diretor de Jovens Empresários e Elvio Juliano Bernardi Diretor da 16ª FECOARTI

Na foto da esquerda, Claudio Roberto Gioda Júnior e Alex Fank Peixoto, respectivamente presidente e vice do CES. Na foto ao lado, a nova diretoria do CES.

Nova diretoria do SINDILOJAS, entidade que tem como presidente Aldacir José Callegaro e vice Elvio Juliano Bernardi.

Na foto da esquerda, Elvio Juliano Bernardi, diretor da 16ª FECOARTI. Também prestigiaram o evento o secretário de saúde, Éldrio Machado, a vereadora Alexsandra Terra e o ex-vereador e ex-presidente do legislativo santiaguense Marcos Peixoto.

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral