Notícias: Geral

As tendências e novidades em óculos solares você encontra na Fank Ótica Jóias e Relógios

A Fank oferece armações e lentes da melhor qualidade, com variedade de modelos, desde óculos de sol até esportivos, de marcas populares e até de grifes internacionais.

30 de Novembro de 2021 às 08:06
Fank, o lugar certo para quem busca qualidade, preços justos e as últimas novidades em óculos de grau e de sol, relógios, joias e semijoias, bombas para chimarrão e outros acessórios
Fank, o lugar certo para quem busca qualidade, preços justos e as últimas novidades em óculos de grau e de sol, relógios, joias e semijoias, bombas para chimarrão e outros acessórios
Não é de hoje que os óculos solares são muito mais que um item de proteção. Esses acessórios têm o poder de transformar a nossa imagem. Não à toa, para quem quer estar sempre conectado com as últimas tendências da moda, eles são os "queridinhos" em termos de acessório.
E por falar nisso, o verão já vem logo ali batendo na porta e um acessório que não pode ficar de fora desta temporada são os óculos solares. Além de proteger contra os raios solares, eles são estilosos e fazem toda diferença na hora de se produzir.
Para a temporada 2021/2022, as mais novíssimas tendências em óculos solares você encontra na Fank Ótica Jóias e Relógios, abrangendo desde modelos clássicos até sazonais que estão super em alta. Além de marcas conhecidas, tais quais como Guess, Colcci, Lacoste, Mormaii e Harley Davidson, há marcas exclusivas como Havaianas e novidades como Carrera, Levis, Carmin Vitti, dentre outras. Dá só uma olhadinha em algumas opções abaixo:
 
 
A Fank Ótica Joias e Relógios, sempre busca se manter atualizada com as novidades do mundo ótico para melhor atender seus clientes. Por isso, investiu no Visioffice 2, um aparelho de última geração que faz as tomadas e medidas de cada indivíduo de acordo com o produto escolhido. Com ele, é possível identificar o olho dominante, a distância de leitura e o ângulo e curvatura dos olhos. Além disso, apresenta também o CRO, ou seja, o centro de rotação do olho. Todas essas medidas são fundamentais para as lentes serem confeccionadas de acordo com cada pessoa.
O Visioffice 2 permite ainda tirar fotos para a escolha de diversos tipos de armação e visualizar a peça no rosto. Para pessoas com graus elevados, é importante para a visualização e escolha da peça no rosto ao vesti-lo. Faça uma visita à Fank Ótica Joias e Relógios e adquira com segurança o modelo de óculos perfeito para seu estilo.
Fank Ótica Joias e Relógios - Rua Marechal Deodoro, 1312, Centro, Santiago/RS
☎️ Telefone: 3251-2644
📲 Whatsapp: (55) 99640-2400
Curta a página da Fank Ótica Joias e Relógios no Facebook: www.facebook.com/JoalheriaFank/

Siga a Fank Ótica Jóias e Relógios no Instagram: www.instagram.com/joalheriafank/  

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral