Notícias: Geral

Dia 11 de dezembro tem o retorno da festa Véias do Véio no salão nobre do Grêmio

Adquira o seu ingresso na rádio Nova 99 FM. Lembrando que o público será limitado, em respeito a todos os protocolos de prevenção à covid-19.

26 de Novembro de 2021 às 15:55
O retorno da festa Véias do Véio no dia 11 de dezembro terá animação do lendário DJ Fuca e, na sequência, da Banda Santa Maria.
O retorno da festa Véias do Véio no dia 11 de dezembro terá animação do lendário DJ Fuca e, na sequência, da Banda Santa Maria.

Os amantes de um bom flashback tem motivos de sobra para comemorar sempre que chega a tarde de sexta-feira...

Há vários anos, a alegria e a descontração tomam conta das ondas sonoras da Rádio Nova 99 FM com o programa "As Véias do Véio". Seja com Sérgio Limana ou seu irmão Júnior Limana (que se diga de passagem, dois ícones do rádio santiaguense), "As Véias do Véio" põe os ouvintes para dançar, rememorando os grandes hits que marcaram as décadas de 70, 80 e 90. Seja um clássico da disco music dos anos 70, um sucesso da new wave dos anos 80 ou um hit da euro music dos anos 90, os comunicadores da Nova 99 FM fazem com que os ouvintes adentrem no túnel do tempo e viajem rumo ao passado para reviver grandes emoções proporcionadas por músicas que se tornaram atemporais e inesquecíveis.

De tanto sucesso conquistado pelo programa, "As Veias do Veio" acabaram transformando-se também na maior festa retrô da região, sendo que cada edição é avidamente esperada por aqueles que gostam de agitar ao som dos mais variados estilos musicais do passado. E depois de um hiato em 2020, em virtude da pandemia de coronavírus, a festa estará de volta no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 22h30min, tendo por local o salão nobre do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago.

 

Com toda a certeza, o que não vai faltar é música boa, numa seleção especialmente garimpada por um mestre das pick-ups: o lendário DJ Fuca, que marcou época em Santiago nas décadas de 80 e 90. Na sequência, a Banda Santa Maria subirá ao palco para agitar a festa com 3 horas de repertório. Isso sem falar na super estrutura de som e luzes. Será simplesmente imperdível.

Participe do maior encontro de gerações! Adquira o seu ingresso para a festa "Véias do Véio" na rádio Nova 99 FM. Lembrando que o público será limitado, em respeito a todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral