Notícias: Geral

Família acolhedora lançará campanha de sensibilização

As famílias serão acompanhadas pelo Serviço de Acolhimento da Secretaria de Desenvolvimento Social.

26 de Novembro de 2021 às 09:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo dia 02 de dezembro acontecerá o lançamento de uma campanha de sensibilização do serviço Família Acolhedora. Será no auditório Caio Fernando Abreu, na Câmara de Vereadores, às 19h.

O serviço “Família Acolhedora – Amor em Forma de Acolhimento e Proteção” cadastra, seleciona e capacita famílias que se disponham a acolher em suas casas, temporariamente, crianças e adolescentes afastados de seus lares por medidas de proteção. As famílias serão acompanhadas pelo Serviço de Acolhimento da Secretaria de Desenvolvimento Social.

E o objetivo da sensibilização é de ampliar a campanha e informar mais a comunidade sobre o serviço, ficando aberta a participação de pessoas interessadas. O encontro será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Santiago.

Para mais informações sobre o evento e sobre o Família Acolhedora, entre em contato pelo e-mail familiaacolhedora.santiago@gmail.com, fone/whats (55) 3521-4808 ou visite a sede do programa na Rua Silvério Machado, 97, fundos do Quartel do Corpo de Bombeiros. 

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral