Notícias: Geral

Brigada Militar monitora e flagra situação de tráfico de entorpecentes em Santiago

As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para serem tomadas as devidas providências.

25 de Novembro de 2021 às 15:39
Crédito de imagem: Guarnição de Serviço
Crédito de imagem: Guarnição de Serviço

Na noite de quarta-feira (25), uma guarnição do Setor de Inteligência do 5°RPMon estava monitorando uma residência no bairro Vila Rica, na qual o morador estaria comercializando entorpecentes, quando visualizaram dois indivíduos (34 e 24 anos) que estavam de bicicleta e, ao chegarem na residência, realizaram contato com o morador e fizeram troca de objetos. Ao saírem do local, foi solicitada uma guarnição para abordar os ciclistas, sendo realizada a abordagem próxima do local e, durante a revista pessoal, foi encontrado com um dos ciclistas (34 anos) três porções de maconha, o qual alegou ter comprado na residência monitorada.

Devido à situação de flagrância, a guarnição do Auxilia de Serviço Externo, juntamente com a guarnição da Força Tática adentrou a residência, sendo que no seu interior estava um menor de idade, sua mãe (48 anos) e sua irmã (25 anos). Foram localizadas dentro da residência algumas porções fracionadas de uma substância com características de maconha, dois celulares, certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

No início da abordagem, o menor de idade, ao visualizar a guarnição, tentou quebrar uma balança de precisão, e diante da situação, confirmou estar vendendo entorpecentes.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Comunicação Social 5º RPMon

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral