Notícias: Geral

Cruzeiro anuncia a não realização da 33ª Copa Santiago ano que vem

Comunicado foi feito pela direção do clube, Maninho Durgante.

24 de Novembro de 2021 às 10:01
Foto: Ieda Beltrão
Foto: Ieda Beltrão

Na noite deste terça-feira (24), foi divulgado um comunicado da direção do Cruzeiro Esporte Clube de Santiago sobre a realização da 33ª Edição da Copa Santiago.
A competição que seria realizada de 8 a 16 de janeiro de 2022 não mais acontecerá. De acordo com o presidente do clube, Maninho Durgante, o evento se tornou inviável devido ao tempo e outras adversidades.

A Copa Santiago não foi realizada também em 2021 devido a pandemia de Covid 19. Para 2022, mesmo com número menor de times (seriam 12 clubes) o evento esportivo se tornou inviável devido a uma série de obstáculos que precisam ser ultrapassados para que uma competição desse porte possa acontecer.

A direção ressalta que para 2023 a Copa Santiago volta com força total e será organizada com tempo e tudo que precisa para continuar sendo um dos maiores eventos esportivos do pais, dentro da categoria Sub 17.

Leia abaixo a nota na íntegra

O Cruzeiro Esporte Clube, comunica a seus associados e comunidade santiaguense da impossibilidade de realizar a Copa Santiago de futebol Juvenil , em janeiro vindouro.
Informa também, que não faltou esforço e empenho para que o evento se realizasse, mas o exíguo tempo e problemas alheios a nossa vontade, impossibilitaram sua realização.
Comunica também que estará empenhado na realização do próximo evento. 

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral