Notícias: Geral

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resulta em prisão de traficantes no centro de Santiago

Maconha, cocaína foram apreendidas em residência na noite deste sábado.

21 de Novembro de 2021 às 14:52
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na noite deste sábado (20), uma guarnição do 5°RPMon, quando em policiamento ostensivo foi solicitada pela Polícia Civil, para realizarem uma abordagem a um veículo que saiu de uma residência no bairro Centro. Foi abordado e identificado um jovem de 20 anos, no interior do veículo foi encontrada uma mochila com uma balança de precisão, uma faca e uma porção de maconha.

Sendo assim foi efetuado contato com a polícia civil e deslocaram até a residência no bairro Centro, ao chegar no local os policiais foram atacados por um cachorro, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo contra o animal, que morreu no local.

Na residência uma mulher (42 anos), proprietária da residência investiu contra os policiais os agredindo a socos e empurrões, ofendendo os policias com palavras de baixo calão. Em ato continuo foram identificado outros dois homens (24 e 23 anos) que estavam na residência e encontrado 13 porções de maconha, sendo também necessário conter ambos os homens, pois estavam muito agitados.

A Polícia Civil deslocou até a casa do condutor do veículo, o qual informou que haveria mais drogas no local, sendo então localizado mais um tablete de maconha e uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, as guarnições conduziram as partes até Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências.

A população conta com o telefone de emergência policial (190) para acionar a Brigada Militar, sendo que o 5ºRPMon oferece a população santiaguense outro meio de efetuar denúncias, podendo entrar em contato pelo telefone funcional de número (55) 984118138, o qual pode ser acionado por ligação telefônica e via whatsApp para denúncias de crimes como Tráfico de drogas e crimes mais graves, sendo garantida o anonimato dos denunciantes.

Fonte: Rádio santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral