Notícias: Geral

Assinado convênio entre IPE Saúde e Grupo Hospitalar Santiago

O ato de assinatura contou com as presenças do Presidente do IPE Saúde, Julio Ruivo e demais autoridades.

18 de Novembro de 2021 às 19:33
Segundo o presidente do IPE Saúde, Júlio Ruivo, Santiago se fortalece como polo de saúde, se equiparando aos grandes centros que existem no RS.
Segundo o presidente do IPE Saúde, Júlio Ruivo, Santiago se fortalece como polo de saúde, se equiparando aos grandes centros que existem no RS.

Foi oficializado na tarde desta quinta-feira, 18/11, o credenciamento junto ao Ipe, do Incor – Instituto do Coração e do Centro de Neurologia/Neurocirurgia do Grupo Hospitalar Santiago (GHS). O ato de assinatura contou com as presenças do Presidente do IPE Saúde, Julio Ruivo, do vice-prefeito, Marcelo Gorski de Matos, do secretário de saúde de Santiago, Éldrio Machado, além do Diretor Administrativo do GHS, Ruderson Mesquita, e demais autoridades.

O Presidente do IPE Saúde, Julio Ruivo destacou que o convênio assinado hoje "é um privilégio enorme e uma alegria muito grande pelo fato de que ganha a cidade, a região, os usuários do IPE e também do SUS. A grande vantagem é que a cidade de Santiago se fortalece como polo de saúde, se equiparando aos grandes centros que existem pelo RS, alçando nossa cidade a um outro patamar, a um outro status e, com isso, irá atrair os olhos do estado, uma vez que nossa cidade concentra a maioria das especialidades médicas. É sem dúvida um grande avanço e há muito o que se comemorar com esta conquista".

Na mesma ocasião, Júlio Ruivo comentou que em um curto espaço de tempo será retomado o atendimento presencial do IPE em Santiago, faltando apenas a liberação do setor jurídico. Em princípio, o local em que a agência do IPE será instalada é na agência FGTAS/SINE.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral