Notícias: Geral

Vem aí uma nova maneira de beber com amigos: Bar & Conveniência 669 inaugura na sexta, 12 de novembro

Situado na Rua Benjamin Constant, 669, o Bar & Conveniência 669 surge com a finalidade de ser uma nova opção point para você curtir as noites de Santiago.

06 de Novembro de 2021 às 11:40
No Bar & Conveniência 669 você terá a sua disposição cervejas, vodka, uísque, gin, energéticos, refrigerante, água e gelo; tudo isso por um preço mais em conta.
No Bar & Conveniência 669 você terá a sua disposição cervejas, vodka, uísque, gin, energéticos, refrigerante, água e gelo; tudo isso por um preço mais em conta.

Tomar uma cervejinha com os amigos ou a família é sempre uma boa ideia. Isso fica ainda melhor quando a cerveja é bem gelada e com um precinho pra lá de camarada. Se você curte isso, precisa conhecer uma novidade que irá inaugurar em Santiago na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro: é o Bar & Conveniência 669.

Situado na Rua Benjamin Constant, 669, o Bar & Conveniência 669 surge com a finalidade de ser uma nova opção point para você curtir as noites de Santiago, apreciando a bebida de sua preferência em um ambiente agradável, de fácil localização e acesso. Além disso, você contará com o Tele-Trago, serviço de entrega via delivery, caso você opte por beber em casa.

No Bar & Conveniência 669 você terá a sua disposição cervejas, vodka, uísque, gin, energéticos, refrigerante, água e gelo; tudo isso por um precinho mais em conta do que aqueles que são habitualmente praticados em estabelecimentos similares. Prestigie e comprove! E já você que precisa de momentos de lazer, nada melhor do que aproveitá-lo sem gastar muito, não é mesmo?

A dica já foi dada... A partir do dia 12 de novembro, a sua nova opção para adquirir bebidas geladas e com bons preços é o Bar & Conveniência 669.

BAR & CONVENIÊNCIA 669 (inauguração na sexta-feira, 12/11) - Rua Benjamin Constant, 669, Centro de Santiago. Fone (55) 9 9922-8832.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral