Notícias: Geral

Dê um upgrade na potência de seu veículo com a reprogramação eletrônica da Zóio Power Chip

Seu veículo está precisando de um força? A Zóio Power Chip tem a solução.

03 de Novembro de 2021 às 13:56
Na Zóio Power Chip você conta com o melhor da tecnologia para o seu veículo.
Na Zóio Power Chip você conta com o melhor da tecnologia para o seu veículo.
O aumento de potência do motor é um serviço que modifica os padrões originais do veículo buscando a melhora dos mapas do módulo de injeção de combustível e ponto de ignição fazendo com que as características originais do software padrão fiquem ainda melhores, com isso o ganho de potência e o torque ficam com maior elasticidade em todas as faixas de rotação.
Na reprogramação é feito uma leitura do software padrão e um backup, em seguida se retrabalha esse software para que se aperfeiçoe ao máximo o combustível, fazendo com que a eficiência, potência e o torque do motor fiquem ainda melhores. E em muitos casos, a economia é certa.
De forma resumida e objetiva, confira 5 motivos para dar um upgrade na potência do seu veículo:
1- Mais potência:
Um dos principais motivos para reprogramar seu carro é o perceptível ganho de potência, o qual varia conforme o modelo do veículo.
2 – Mais torque:
Outra vantagem de fazer uma reprogramação no seu carro é o ganho de torque. O torque é a força responsável pelo momento da alavanca, momento de força.
3 – Mais conforto ao dirigir:
A reprogramação eletrônica deixa a dirigibilidade mais fluída e leve, proporcionando maior conforto ao dirigir.
4 – Maior economia de combustível:
Outro bom motivo para reprogramar seu carro é a maior economia de combustível. O procedimento de reprogramar seu carro pode gerar uma significativa economia no consumo, principalmente em máquinas agrícolas. No caso das máquinas, aumentar a potência do veículo pode trazer uma ótima economia de diesel e também melhorar a produtividade. Por exemplo, em vez de colher a soja em 15 dias, é possível fazer o mesmo trabalho em 10.
5 – Mais segurança em ultrapassagem:
Dentre os motivos para reprogramar seu carro, um deles é de ter um carro que irá te oferecer mais segurança em ultrapassagens, algo precioso principalmente para quem roda muito em estrada. Em um veículo reprogramado, a resposta será melhor, ou seja, não é preciso pisar tanto para que o veículo desenvolva bem, seja em uma subida ou na retomada de uma ultrapassagem.
A Zóio Power Chip dispõe de scanners automotivos e de volantes para todos os tipos de automóveis.
Na Zóio Power Chip você conta com o melhor da tecnologia para o seu veículo. Além da reprogramação eletrônica para ganho de potência, você conta com serviços como conserto de painíes automotivos, venda de volantes, arla de caminhões, módulo de injeção eletrônica, scanner, air bag, chip de potência, EGR DPF off.

Zóio Power Chip. o seu carro em boas mãos - Rua Coronel Tuca, 430, Bairro Itú - Fone/Whats 99600-0737. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral