Notícias: Geral

Fank Ótica, Joias e Relógios: Tradição e qualidade na cidade de Santiago

Tendo como premissa o comprometimento com a qualidade no atendimento e na qualificação de seus colaboradores, a Fank tem seu foco permanente na satisfação do cliente.

05 de Novembro de 2021 às 09:25
Fank, o lugar certo para quem busca qualidade, preços justos e as últimas novidades em óculos de grau e de sol, relógios, joias e semijoias, bombas para chimarrão e outros acessórios.
Fank, o lugar certo para quem busca qualidade, preços justos e as últimas novidades em óculos de grau e de sol, relógios, joias e semijoias, bombas para chimarrão e outros acessórios.

A Fank Ótica, Joias e Relógios é uma empresa tradicional de Santiago que atende toda a região há mais de 60 anos. É o lugar certo para quem busca qualidade, preços justos e as últimas novidades em óculos de grau e de sol, relógios, joias e semijoias, bombas para chimarrão e outros acessórios. São presentes para todos os gostos e bolsos.

Tendo como premissa o comprometimento com a qualidade no atendimento e na qualificação de seus colaboradores, a Fank tem seu foco permanente na satisfação do cliente, de fazer, com muita dedicação, as pessoas enxergarem o mundo melhor. Não bastasse dispor de produtos lindíssimos, a Fank conta com vasta experiência no ramo de ótica, relojoaria e joias, passando uma imagem de confiança e credibilidade aos seus clientes.

 

Fundada em Santiago no ano de 1957, a origem da Fank foi como uma oficina de conserto de relógios, sendo que nos primeiros anos foi solidificando a sua posição como comércio de joias e relógios. Na década de 70, acrescentou a comercialização de artigos de ótica. E no que se refere especialmente a este ramo, a Fank oferece armações e opções de lentes da melhor qualidade. Os clientes encontram variedade de modelos, desde óculos de sol até esportivos, de marcas populares e até de grifes internacionais.

As formas de pagamento são facilitadas, com possibilidade de parcelamento.

Fank, Ótica, Joias e Relógios - Rua Marechal Deodoro, 1312, Centro, Santiago/RS
☎️ Telefone: 3251-2644
📲 Whatsapp: (55) 99640-2400

Curta a página da Fank Ótica Joias e Relógios no Facebook: www.facebook.com/JoalheriaFank/

Siga a Fank Ótica Jóias e Relógios no Instagram: www.instagram.com/joalheriafank/

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral