Notícias: Geral

Desentendimento em via pública termina em confusão e briga dentro de farmácia no Centro de Santiago

Do tumulto, resultaram dois indivíduos feridos. Ameaças de morte proferidas por um dos homens teria dado início ao desentendimento.

28 de Outubro de 2021 às 21:15
Confusão no final de tarde agitou a rotina nas imediações da pracinha de brinquedos.
Confusão no final de tarde agitou a rotina nas imediações da pracinha de brinquedos.

Em torno das 19h30min. desta quinta-feira, 28/10, um desentendimento entre dois indivíduos, o qual começou em plena via pública, transformou-se em uma briga que acabou dentro de uma farmácia do Centro da cidade. A confusão ocorreu na Rua Marechal Deodoro, na lateral da pracinha de brinquedos, terminando dentro da Drogaria Cidade.

Conforme informações repassadas ao Santiagonews por uma familiar de um dos envolvidos na confusão, tudo teria começado com as várias ameças de morte proferidas pelo indivíduo de iniciais L.P.R. ao filho dela, K.F., de 24 anos. Segundo ela, já fazia um certo tempo que as ameças ao seu filho vinham ocorrendo, em razão de uma negociação referente a uma moto. Inclusive, em certa ocasião, L.P.R. teria ido à casa da mãe de K.F. para ameaçá-lo de morte.

Nesta tarde, por volta das 16 horas, ao sair para fazer uma entrega como tele-moto, K.F. foi alcançado por L.P.R., que correu em sua direção e desferiu-lhe diversos socos na cabeça. Temendo pela sua integridade física, K.F. dirigiu-se a delegacia de polícia para fazer o registro da agressão sofrida. De lá, ele ligou para sua mãe para relatar o que havia lhe ocorrido. De imediato, a mãe de K.F., acompanhada de seu namorado, de nome Éverton, também foram para a delegacia. Ao tomar ciência da situação, Éverton ligou para L.P.R., para questioná-lo do motivo de estar ameaçando K.F. Como resposta, L.P.R. indagou Everton do porquê dele estar se metendo. "Eu vou pegar uma arma e vou te apagar pra ti aprender com quem tu tá mexendo", respondeu L.P.R. Diante desta nova ameaça, Éverton registrou também uma ocorrência contra L.P.R.

K.F. saiu primeiro da delegacia para retornar ao seu trabalho e, ao chegar na esquina, para sua surpresa, L.P.R. estava a sua espreita dentro de um veículo Prisma preto, com o qual tentou abalroar a moto do rapaz. K.F. empreendeu fuga em contramão pelo calçadão para fugir do alcance de L.P.R., vindo a lograr êxito. De imediato, ele ligou para sua mãe e o namorado dela, alertando-os para terem cuidado ao andar pela rua. O casal saiu da delegacia e se dirigiu para a casa de uma amiga nas imediações da UNOPAR. Quando retornavam, passando em frente a Drogaria Cidade, se depararam com o Prisma preto de L.P.R.. Ele parou, desceu, olhou para Éverton e voltou correndo para dentro do veículo e disse que "iria apagar" Éverton. L.P.R. fez um movimento de que iria pegar algo dentro do porta-luvas do veículo, sendo que neste momento Éverton questionou se ele teria coragem para tanto. L.P.R. andou mais um pouco com o veículo e deixou-o parado e atravessado na rua, voltando a fazer o mesmo movimento de como se fosse pegar algo. Éverton e a mãe de K.F. correram pra dentro da farmácia, tendo L.P.R. corrido em seu encalço. Dentro da farmácia, o desentendimento transformou-se em briga, com troca de agressões entre ambos. De imediato, populares e funcionários da farmácia acionaram a Brigada Militar. Terminada a briga e apaziguados os ânimos, ambos foram conduzidos ao Grupo Hospitalar Santiago para os procedimentos de praxe.

Até o fechamento desta matéria, não foi possível apurar se L.P.R. realmente possuía uma arma.

O portal Santiagonews se coloca a inteira disposição de L.P.R., caso ele queira e julgue necessário apresentar sua versão para os fatos ocorridos, uma vez que no momento em que tudo ocorreu, não foi possível ouví-lo.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral