Notícias: Geral

PRF prende motorista embriagado em Santiago

Condutor foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apontou resultado de 0,69mg/l, mais do que o dobro previsto para o crime de trânsito.

15 de Outubro de 2021 às 08:25
Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

Na noite desta quinta-feira (14), às 20h, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia embriagado na BR 287, em Santiago.

Após denúncia de alta velocidade e manobras proibidas, que colocavam em risco os usuários da rodovia, policiais abordaram um HB20, que deslocava pela BR 287, no sentido Jaguari x Santiago. O veículo era conduzido por um homem, de 36 anos, o qual foi submetido ao teste de etilômetro, que apresentou resultado de 0,69mg/l, mais do que o dobro previsto para o crime de trânsito.

O condutor, morador de Santiago, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro do crime. Ele foi liberado para responder em liberdade após pagar a fiança no valor de R$ 1.200,00. Além do crime de trânsito, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e terá a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. O veículo foi liberado para condutor habilitado.

A PRF alerta para os riscos da embriaguez ao volante. Denuncie pelo telefone 191.


Fonte: PRF

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral